Paginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Aniversário da Vovó - 30/11 - 99 anos



Quem tem uma vé que tem 99 anos?? Eu tenho! rs
Essa garotinha ai lindinha, sentadinha ai, é a minha vovó, minha linda vó, que hoje completou 99 anos de vida!!! Gente, minha vó tem quase um século de vida! E apesar dos pesares ela chegou até essa idade bem, lúcida, dona das suas vontades, reconhecendo a todos e saudável!!
Obrigada meu Deus, por ela sempre ter estado presente em minha vida, por ter sido minha amiga, minha companheira... Como eu sempre digo: Apesar de ter conhecido ela já velhinha, tinhamos conversas super atuais...
Ela me ensinou tanta coisa... Desde jogar buraco (que ela adora e fez questao de ensinar a todos os netos e bisnetos) a como saber viver... Acho que essa licao nao aprendi, mas ela com certeza sim...
Tivemos muitos momentos felizes, íamos ao shopping com frequencia (local que ela adora, até hoje), íamos a restaurantes ( que ela também adora, até hoje), e passamos muitas manhas de sol pescando siri em jacuípe! Ah, e ela me dava tantos presentes... Fazia todas as minhas vontades, o que causava ciúmes aos meus outros primos...
Deus, foi generoso com ela, por ter lhe dado o dom da vida e comigo por ter me dado uma vó tao especial e por eu ter convivido todos os anos e momentos da minha vida!

Um comentário:

  1. Fiquei impressionada e feliz! Queria tanto ter avó!! Manda beijo pra ela! Será que ela lembra de mim??

    ResponderExcluir