Paginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

2010: Um importante ano!



Amigos queridos,

Com o término do carnaval e o finalzinho do verão, o término de horário de verão e a programação da TV voltando ao seu horário de sempre, nos remete a idéia de que já é hora de voltar à rotina, ou seja, estudos, trabalho, cumprimento de horários, compromissos mil, falta de tempo para se cuidar e relacionar-se, enfim a tal da correria que todo mundo comenta. Mas avisando aos navegantes este será um ano pra lá de corrido, pois nem bem recolheram as serpentinas das lojas e os ovos de páscoa já estão lá coloridos e expostos para nossa indecisão... Após a páscoa, vem um tempo bom, que infelizmente só ocorre de quatro em quatro anos, ver o nosso Brasil jogar, vestir-se de verde e amarelo e com certeza gritar muitos golssss para o nosso Braseeeelllllllll..... rsrsrs. Findando a Copa do mundo, ou melhor, concomitantemente iremos começar a notar, por exemplo, que as cidades irão se transformando aos poucos, as conversas também e dentro de poucos meses estaremos escolhendo quem irá nos representar pelos próximos quatro anos nos níveis estadual e federal. Pois é minha gente, esse é um ano de eleição, e este ano vale lembrar, iremos escolher cinco candidatos diferentes: Deputado Estadual, Deputado Federal, um Senador (lembrando que o mandato de senador é de 8 anos e nas eleições passadas escolhemos 2 deles), Governador e Presidente da República.

E como é sabido por alguns, ano passado fui candidata a vereança em Salvador e respondendo logo, não irei disputar nenhum cargo eletivo pelos próximos dois anos, devo sair candidata novamente a vereança em 2012, nas próximas eleições municipais, mas não ficarei de fora, estarei nos bastidores militando no meu novo partido o PP (Partido Progressista) auxiliando na vitória do meu amigo Mário Negromonte Júnior, nosso pré-candidato a Deputado Estadual e na reeleição do Deputado Mário Negromonte a renovar seu mandato federal.

Mário Júnior é meu amigo de longas datas há pelo menos 10 anos. Conhecemos-nos na adolescência, fomos e somos grandes amigos desde aquela época (as fotos estão uma coisa....rs. O tempo passou, mas ainda estamos com a mesma cara!!!) estudamos juntos na mesma classe e posso atestar seu caráter, sua vontade de trabalhar em prol dos que precisam e lutar pelo bem estar do nosso Estado. Por seu perfil jovem e empreendedor, sei que ele estará na Assembléia Legislativa atento aos problemas da nossa Bahia e os solucionando de forma inovadora. Já postei aqui algumas de suas realizações em favor dos menos favorecidos atestando que ele trabalha de verdade. Por tudo isso, é que eu, assino embaixo e estou a postos para apoiar e ajudar o meu amigo no que for preciso. Votando nele é como se estivessem votando em mim, é pactuar das minhas idéias e convicções, é assegurar-lhe que é o voto da inovação, da juventude, das boas idéias, da luta por uma Bahia cada dia melhor.

Conto com vocês!

Jamile Calheiros.

Um comentário: