Paginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Política, batom, etc e tal...


Deixando um pouco de lado a política e o papel das mulheres nesse contexto, quero escrever um pouco sobre saúde, bem estar e qualidade de vida! Resolvi fazer isso atendendo a pedidos. Rsrsrs. Entao vamos lá.

Tenho 28 anos, sei que não parece, rsrs, mas para ser quem eu sou hoje ou para quem quero ser amanhã, eu me cuido e muito. Desde idas períodicas a todas as especialidades médicas até massagens relaxantes. O que sempre aconselho é que o primeiro passo para ser e sentir-se bonita é se amar, e eu me amo! O segundo passo é utilizar-se de outros meios como pequenos mimos que fazem toda a diferenca. Por exemplo, qual de voces dá-se ao luxo de fazer um escalda pés? (Vou comecar a contar meus segredos desde a unhas até todo o pé). E quem vai com regularidade a um podólogo? Eu vou.
Meninas é necessário, não é luxo, e hoje em dia os preços estão bem acessíveis. O escalda pés vocês podem e devem fazer em casa e o podólogo uma ida ao mês é o suficiente, o custo é em média 25 a 30 reais.
Anotem aí minha receitinha para o escalda pés:

- 500 ml de água fervendo
- 500 ml de água gelada
- Um punhado de sal grosso
- Algumas bolinhas de gude (Para ficar pisando na bacia)
E, relaxar até a água esfriar por completo.

Após, é recomendável lixar a solar dos pés, passar um esfoliante e um hidratante próprio para pés.
Seque-os e estao prontos para enfrentar a maratona do dia a dia.
Cuidem dos pés, eles merecem, afinal nos sustentam em cima de saltos altíssimos.
Vocês verão a diferença nos seus dias em pouco tempo, eu garanto!
Para as unhas, um bom podólogo ou pedicure a cada 15 dias para evitar que as mesmas encravem.

Obs.: Ah, vamos aproveitar que o carnaval tá chegando e pintar as unhas de cores vibrantes, principalmente a dos pés. Ficam lindas e super fashions.
Em breve, postarei mais dicas de beleza!! Adoro...
Ah, vou ensinar também o dia Perla.... kkkk
Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário