Paginas

domingo, 6 de junho de 2010

Semana de 07 a 11 de junho OUT!

Meus queridos amigos,
Quanto tempo!!!
Final de semestre é sempre assim... Sempre prometo não deixar nada para a última hora, mas não tem jeito, nas últimas semanas sempre fico na correria de fazer todas as provas, de estudar os assuntos de uma vez só, de entregar os trabalhos, de apresentar os seminários. Quando vou começar mais um jornada sempre prometo, dessa vez será diferente, mas sempre caio na minha armadilha. Por isso, estou em falta e pedindo uma semana out para colocar esses assuntos em dia.
No próximo dia 12 de junho (dia dos namorados) e com um super texto escrito por mim (vamos ver o que vai sair, risos), além de incrementar o blog com todas as ferramentas que ainda estão faltando como fotos e vídeos. A partir do dia 13 de junho (dia de Santo Antônio e um domingo, logo início de semana) o blog voltará com força total, com pauta reformulada e muita coisa interessante que já estou pesquisando.
Por enquanto, visitem os posts antigos, COMENTEM, pois recordar é viver!
Um beijo e já estou com saudades,
Jamile

Nenhum comentário:

Postar um comentário