Paginas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Os melhores e piores de 2009!

2009, já está se preparando para despedir-se.... Despedida, eta situacaozinha complicada... Mas despedir-se de um ano é sempre bom, pois renovamos nossa fé para o proóximo ano que virá e alimentamos a certeza de que o ano vindouro tudo será diferente, pois estamos dispostos a mudar...
Fazemos planos, tracamos metas, cortamos os excessos, queremos ser bons com a gente e com os outros...
2009 foi um ano essencialmente bom, aliás foi ótimo, foi um ano de descobertas, foi um ano que exigiu muito de mim. Comprometi-me comigo mesma e consegui chegar ao final delas com um saldo positivo. Irei dar tchau a 2009 sem nostalgias, apenas agradecendo e lembrando de todas as mudancas que ocorreram em mim... Mas também vou dar tchau sem saudades, sem apego. Foi bom, mas como todas as mudancas elas sao passageiras... Entao que venha 2010, sem expectativas e livre como os dias devem ser...
2009 - ANO DO ESCALADA, DA TERAPIA, DE DEFINICOES EM MIM!

Melhor momento: O final de semana no convento Dom Amando. Sem dúvidas, foi um momento ímpar, onde pela primeira vez pude curtir todos os momentos sem saber o que vai acontecer depois.

Melhor presente: Iniciar a terapia. Há 2 pessoas, ou melhor, 2 Jamiles: Uma antes e uma depois da terapia.

Melhor viagem: Sao Paulo - Rio em janeiro. Presentei-me com uma semana de férias nessa ponte aérea.

Melhor encontro ou reencontro: os 10 anos do Colégio Antonio Pedreira... Reencontrar amigos queridos e reviver momento felizes daquela época foi emocionante... Pena que ocorreu agora no finalzinho do ano, mas valeu a pena esperar!

Momento hilário: Ah, todos... Meus momentos sao sempre divertidos... Quem me conhece sabe, me divirto sempre, em todos os momentos. Nao há tempo ruim. Seria injusta se escolhesse apenas um.

Momento emocionante: O dia dos carinhos quentes no final de semana da escalada, o dia que ocorreu o insight em mim resultado da terapia (nao sei o dia ao certo, mas emociono-me quando lembro desse periodo de mudancas).

Revelacao do ano: Descobrir que sou capaz de mais coisas do que imaginei... E, olha que a vida me coloca a prova o tempo todo... Mas esse ano, eu nao precisei provar para ninguem, so para mim mesma que sou capaz de tudo e isso me deu um alívio tao grande...

Um show / festa: Todos os casamentos que eu fui esse ano... Especialmente o de Leo e Lula no terraco da Daslu e o de Mariana e Guto... Foram divertidíssimo.

Palavra/ Expressao do ano: "É a treva" e todos as frases indianas da novela Caminho das Indias... Tava na boca do povo.

Música do ano: O importante é a rosa (Escalada) me marcou.

Mala do ano: Queria muito poder falar aqui... Mas já me casou tantos problemas dizer em alto e bom som... Que prefiro nao comentar... rsrsrs...

Uma saudade: Como nao quero relembrar nenhum fantasma, esse ano nao quero reviver saudades... O que ta enterrado, já foi.

Um filme: Queria ter assistido mais do que gostaria... Mas gostei muito de This is it... Pena que o mundo só pode conhecer a fundo esse grande artista depois da sua morte.

Evento do ano: Reencontro dos 10 anos do Colégio Antonio Pedreira!!!

Uma descoberta: Conhecer-me como pessoa, saber dos meus limites, das minhas fraquezas.

Uma frase: " Nao importa os passos que dei para trás, o que importa sao os que serao dados daqui para a frente".

Um alegria: Ter minha vo ainda nesse mundo com seus 99 anos, lúcida. Minha faculdade, meu ingresso na política iniciando esse caminhada... Os novos amigos e reencontrar antigos. Ter coragem para fazer minha terapia.

Presenca constante: Os amigos e as reunioes do Escalada... Fizeram realmente parte do meu ano!

Quem vai dar o que falar em 2010: Eu, podem escrever.

2010... Acredito que o Brasil será Hexa, ano importante de eleicoes... Vamos acreditar!!! O Brasil precisa de certezas, vamos ter fé, o combustível da nossa vida!

Feliz 2010.

Um comentário:

  1. Gostou né disso de melhores e Piores... heheh... Coloca os créditos das categorias... hehe
    Tenha um super 2010.
    bjks
    Patta

    ResponderExcluir