Paginas

domingo, 4 de abril de 2010

Sexta-feira é dia de... convidados!


Meus queridos,
Hoje é dia de convidados... E hoje, teremos também um super convidado que deu-me a honra de escrever uma crônica fantástica sobre a mulher!! Roberto Leal, ou para todos nós, nosso querido BOB, é arquiteto e um ser humano ímpar, eu sou suspeita para falar porque eu o adoro!!
Para fechar com chave de ouro a semana santa, divirtam-se.
Um beijo e até a próxima,
Jamile

Eu sou SANTA, e daí?


Quem é Santa nesse pedaço? Quem nunca quis ser Santa? Pois não seja! É muito melhor simplesmente ser MULHER.
Mulher é todo um processo. Nasce, cresce se reproduz e morre... Não tão fácil assim – muito menos nessa ordem. Entre o nascer e morre existe um complicador naturalmente feminino que dista tudo a milésima potência: o ser MULHER.
Acho digno achar uma mulher gostosa. Mas o melhor mesmo, é tê-la – possuí-la para chamar de sua. O que adianta assobiar, passar a mão se não pode ter a tão almejada alma feminina com formas esculpidas como uma imagem santa? O que diria os gênios renascentistas que tanto glorificaram as Vênus em formas tão singelas e límpidas de qualquer demônio que insistiam em aparecer entre barrocos e chanchadas.
Acredite! Nesse mundo tão estranho, aonde o reality nem sempre virá show, acredita-se que um gay virou hétero, e culpam o suborno de uma deusa de sorriso pobre e expressão mais angelical do que santa. Sei lá! Está tudo no céu, mas ainda acredito nas mulheres.
Pense em qual escolha você quer fazer: a santa? Ou a mulher? Essa semana – que se diz ser santa – você pode optar. Mas cuidado, os homens podem te indicar para o próximo paredão. Eca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário