Paginas

sábado, 1 de janeiro de 2011

Enfim, 2011!




"Adeus ano velho, feliz ano novo! Que tudo se realize... " E, com fé em Deus, tudo se realizará!
2010 já foi há algumas horas, e apesar de antes de 2011 chegar estar sentindo-me saudosa e com a sensação que minha missão não tinha sido cumprida, hoje 1º de janeiro de 2011, sinto que estou renovada, pronta para mais o desafio de mais um ano inteirinho. Serão mais 364 dias de luta, vitórias, momentos amargos (eles também fazem parte da vida e por incrível que pareça, dão o tempero para ela ser maravilhosa) e realizações (com certeza).
Como uma boa baiana, não pude deixar de fazer alguns rituais que fazem parte, inclusive da nossa cultura, como subir a Colina Sagrada vestida de branco para agradecer todas as maravilhas e desventuras de 2010 mas, sobretudo, para pedir sabedoria, saúde e proteção para todos em 2011, com certeza iremos precisar.

A virada do ano foi fantástica como a muito não era, já que estava cercada de amigos queridos e da família. Entrei 2011 de forma vibrante e cheia de energia! Despi-me de todos os preconceitos e fui virar o ano junto das pessoas, dos conterrâneos e turistas, sentindo o calor humano. Me joguei no Farol da Barra, no reveillon da alegria para ver de perto o espetáculos dos fogos por 16 minutos ininterruptos no farol. O governo do Estado juntamente com a Prefeitura de Salvador estão de Parabéns por proporcionarem a população um reveillon de qualidade, com grandes atrações, com forte esquema de segurança. Tudo muito organizado. #ficaadica.

E, nas primeiras horas de 2011, todos os meios de comunicação, anunciavam um dia histórico: A posse da nossa primeira presidente mulher, ou melhor, a nossa Presidenta (como ela prefere ser chamada) definitivamente assume o poder para comandar o Brasil pelos próximos 4 anos. Tenho certeza que ela elevará cada vez mais o nosso Brasil e ao final do seu governo poderemos finalmente nos orgulhar de ter eleito uma mulher para que dessa forma, mais mulheres assumam com competência e dignidade os postos que lhe são devidos, afinal também somos capazes. #orgulhosa.

O primeiro dia do ano terminou com o Pôr do Som, com Daniela Mercury, o primeiro pôr do sol do ano ao som da rainha do axé para saudar 2011! #ficaadica. Baianos e turistas se "esbaldam" ao som de música de qualidade e um show impecável como o de Daniela. Ano que vem tem mais.

Pois é minha gente, o ano de 2011 promete fortes emoções, como já foi apontado nas suas primeiras horas. E como uma boa escorpiana que sou, eu quero é mais!!! Ah, e quero agora!!!

Um beijo e good vibrations!!
Jamile Calheiros




Nenhum comentário:

Postar um comentário