Paginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Eu sou assim, muito prazer!

Oi, gente!
Hoje, no meio de toda a correria que permeia o meu dia, fiquei refletindo sobre a minha pessoa e a minha vida, depois que uma amiga minha perguntou pelo blog e como eu conseguia dar conta de tantas atividades... Fiquei me perguntando: Como eu consigo sobreviver a esse turbilhão que é ser Jamile Calheiros? Para ser bem sincera, não é fácil, mas acho que consigo porque amo ser eu e o que eu faço. Vivo tudo com paixão, com intensidade, e se pudesse o dia teria mais horas para eu poder me ocupar mais. Antes de me aceitar e ser feliz assim, eu sofria porque me achava uma anomalia e pensava: Por que eu não era igual a todas as outras pessoas que estudam, exercem a profissão, se casam ou não, tem filhos ou não e vivem felizes para sempre? Percebi que sou movimento, sou um turbilhão em erupção e percebi que sou assim e pronto. Não sou apenas uma, mas várias em uma só, e essa que é a minha graça e minha gasolina para viver. Alguns de vocês conhecem a Jamile da família, outros Jamile amiga de antes, Jamile de agora, Jamile do Pedreira (virada no cão), Jamile que vive uma fé, a Jamile Política (essa eu particularmente me identifico muito), Jamile que já morou no exterior mas que não conseguiu ainda chutar o balde, Jamile futura advogada, Jamile analista de Relações Internacionais, Jamile que ainda quer ser tantas coisas, ou melhor que é... Cada uma é diferente, mas o melhor é que é a mesma pessoa, sou eu mesma, Jamile Calheiros que todos vocês conhecem e que adoram!
Sinto paixão pela vida, por si mesmo, pelos momentos e pelas pessoas e sejam muito felizes.
Um beijo e até a próxima,
Jamile

Um comentário: