Paginas

domingo, 14 de novembro de 2010

MUDANÇAS À VISTA





Com o final do ano aproximando-se (já?! 2010 passou voando) é hora de arrumar a casa, a vida, as coisas, os pensamentos e a nós mesmos. Minhas mudanças já começaram (gostaram do novo layout do blog?) e a primeira delas, esta, foi graças à genialidade da minha sempre querida “amega” Karine, mais conhecida como KK, madrinha desse filho querido que é meu blog. Eu amei essa reorganização, já que a essência do que está contido nele continua a mesma: eu. No entanto, senti que era hora de mudar, de colocar algumas coisas no lugar, ou melhor, de “arrumar a casa” para o que está por vir. Assim também farei com minha vida, meus pensamentos, minhas coisas. Vou aproveitar a deixa dos últimos festivos letivos para jogar coisas fora, reaproveitar, reorganizar. Para que quando as novidades e as gratas surpresas da vida forem aparecendo elas já terão sua cadeira cativa no lugar certo para que eu possa desfrutar de tudo. E, assim, inicio essa fase aguardando o apagar de 2010 para o nascimento do novo ano de 2011 aguardando para gritar aos quatro cantos: Ano novo, vida nova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário