Paginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

30 anos, a festa.























Faltando um pouco menos de 4 meses para a chegada dos meus 30 anos (JÁ??) e eu me vejo "rodada" com a organização de uma festa. Há quanto tempo não organizo uma festa... E percebo que organizar uma festa que representa um "marco" (que exagero...) na minha vida, vejo o quanto dá trabalho, mas no final, quando eu vislumbrar minha festa TODA LINDA, vai valer a pena...

Sempre fui adeptas de festas, comemorações e celebrações, afinal, viver é celebrar. Só o fato de estarmos vivos já é motivo suficiente para comemorar, sem clichês. Viagens, passeios e presentes caros a gente pode ter em qualquer época da vida, nem precisa ser aniversário, é só sobrar uma graninha. Mas, uma festança com família, amigos e muita diversão só se faz uma vez na vida, ou melhor, uma vez no ano... Organizar uma festa é uma trabalheira danada, mas não se pode negar que é uma delícia... Todos os detalhes, desde a escolha do local, das músicas, a lista de convidados, dentre outros é uma indecisão e várias consultas à calculadora para ver se o orçamento dispendido irá cobrir todos os gastos.

O aniversário de 30 anos de uma mulher, assim como os 15 anos de uma menina é uma data que, com certeza, vale ser comemorada, por vários motivos que irei listar em breve (aguardem textos dos próximos posts). Afinal, fazer 30 anos, como diz o escritor Domingos de Oliveira, é o momento que a pessoa já tem um passado, mas ainda um longo futuro pela frente, por isso, após a ressaca da minha festa, é hora de filosofar sobre esse momento, e conto com vocês, tá?? Quem já tem 30 anos, vamos dividir essa fase? Não vale dizer que é mais um ano de vida, porque eu sei que não é... Alguma coisa muda...

Em tempo, irei dividir com vocês os preparativos da minha festinha, aguardem, estou planejando uma festa pequena, mas inesquecível.

Um beijo e até a próxima,
Jamile

Nenhum comentário:

Postar um comentário